Rita Lee é hospitalizada em São Paulo

translate

Foto de fevereiro deste ano publicada na conta oficial da cantora no Instagram. 

A cantora Rita Lee foi internada em São Paulo na madrugada desta sexta-feira, 24, no Hospital Albert Einstein. Apesar da confirmação da hospitalização, não há detalhes sobre a gravidade de seu estado de saúde.

Após a informação circular na imprensa, a conta oficial de Rita Lee no Instagram fez uma publicação, também compartilhada pelo seu marido, Roberto de Carvalho:

“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, diz a postagem.

Em 2021, após exames de rotina, a cantora de 75 anos foi diagnosticada com câncer de pulmão. Com a combinação de radioterapia e imunoterapia, em menos de um ano depois, a família anunciou a remissão do câncer.

No início de fevereiro deste ano a publicação de foto de Rita Lee com os cabelos curtos causou especulações na internet sobre o câncer. Mais recentemente, a própria artista publicou foto com as unhas coloridas e legenda otimista, falando que estava em clima de folia.


Foto de fevereiro deste ano publicada na conta oficial da cantora no Instagram.

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress

Gostou do Conteúdo?

Considere apoiar o trabalho da RED para que possamos continuar produzindo

Toda ajuda é bem vinda! Faça uma contribuição única ou doe um valor mensalmente

Informação, Análise e Diálogo no Campo Democrático

Faça Parte do Nosso Grupo de Whatsapp

Fique por dentro das notícias e do debate democrático