BRASÍLIA JÁ: Áudio de Mauro Cid dá novo fôlego a Bolsonaro?

translate

Cópia de Brasilia Já (1)

Quando tudo parecia já se encaminhar para o desfecho, um áudio vazado de uma conversa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, coloca tudo em xeque. No áudio, Mauro Cid afirma que teria sido pressionado a corroborar uma narrativa que lhe teria chegado pronta. E diz que Alexandre de Moraes seria hoje “a lei”, com capacidade plena para soltar e para prender. Sem que se saibam as circunstâncias nas quais Cid falou tais coisas, nem para quem, o áudio, porém, fragiliza num primeiro momento as declarações da sua delação, chegando a provocar questionamentos sobre se não poderia vir mesmo a ser anulada.

Mauro Cid está sendo chamado novamente à Polícia Federal para dar esclarecimentos sobre a fala que vazou. Um elemento novo que pode, a essa altura, dar novo fôlego a Bolsonaro.

É o que analisam Alexandre Jardim e Rudolfo Lago no Brasília Já de hoje.

Confira o vídeo:

Você encontra o Brasília Já, com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago, de segunda a sexta-feira, às 12h, aqui no site e em todos os canais da RED.

Foto: Agência Brasil

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress

Gostou do Conteúdo?

Considere apoiar o trabalho da RED para que possamos continuar produzindo

Toda ajuda é bem vinda! Faça uma contribuição única ou doe um valor mensalmente

Informação, Análise e Diálogo no Campo Democrático

Faça Parte do Nosso Grupo de Whatsapp

Fique por dentro das notícias e do debate democrático