PF apreende quatro celulares com Frederick Wassef

translate

O advogado, Frederick Wassef, concedem entrevista  coletiva à imprensa. Foto: Pedro França/Agência Senado

A Polícia Federal (PF) apreendeu quatro celulares com o advogado Frederick Wassef na noite de quarta-feira, 16, em uma churrascaria em São Paulo. Dois aparelhos estavam com ele e os outros dois, dentro do carro que foi revistado pela polícia.

A busca pessoal ocorreu ontem porque Wassef ainda não sido localizado quando a operação foi deflagrada na última sexta-feira, 11. A PF investiga o esquema de venda e recompra irregular de joias destinado ao governo brasileiro.

N terça-feira, 15, o advogado confirmou que foi aos Estados Unidos e comprou um relógio Rolex como “presente ao governo brasileiro”. Porém, negou que tenha feito a mando do ex-assessor de Bolsonaro.

O relógio Rolex foi dado de presente por autoridades da Arábia Saudita ao então presidente Jair Bolsonaro durante viagem oficial em 2019.


Foto: Pedro França/Agência Senado.

Para receber os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link aqui e mande um alô.

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress

Gostou do Conteúdo?

Considere apoiar o trabalho da RED para que possamos continuar produzindo

Toda ajuda é bem vinda! Faça uma contribuição única ou doe um valor mensalmente

Informação, Análise e Diálogo no Campo Democrático

Faça Parte do Nosso Grupo de Whatsapp

Fique por dentro das notícias e do debate democrático