BRASÍLIA JÁ: O assassinato de Marielle e seus desdobramentos políticos

translate

Cópia de Brasilia Já

A quarta-feira (10) foi uma gangorra de sensações sobre qual seria a decisão final da Câmara dos Deputados a respeito da prisão do deputado Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), acusado de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes. Por alguns momentos, haveria a sensação de que Brazão seria solto. Ao final, prevaleceu a decisão de manter a sua prisão. Mesmo assim, 136 deputados votaram contra, se abstiveram ou faltaram à sessão, um número significativo. O que prevaleceu na decisão? Quais as consequências políticas da decisão tomada de manter Chiquinho Brazão preso? Esse é o tema do Brasília Já de hoje. Com Rudolfo Lago.

Confira o vídeo:

Você encontra o Brasília Já, com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago, de segunda a sexta-feira, às 12h, aqui no site e em todos os canais da RED.

Foto: Renan Olaz/ Câmara Municipal do Rio Justiça

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress

Gostou do Conteúdo?

Considere apoiar o trabalho da RED para que possamos continuar produzindo

Toda ajuda é bem vinda! Faça uma contribuição única ou doe um valor mensalmente

Informação, Análise e Diálogo no Campo Democrático

Faça Parte do Nosso Grupo de Whatsapp

Fique por dentro das notícias e do debate democrático