Bolsonaro pede para ficar mais tempo nos EUA

translate

Reprodução

Reportagem da Folha de São Paulo se hospedou no mesmo condomínio do ex-presidente na região de Orlando.

Com medo da Justiça do Brasil, Bolsonaro teria pedido para ficar nos EUA até depois do carnaval. O ex-presidente está hospedado na casa de José Aldo, ex-lutador que o apoiou na eleição de 2022, em um condomínio na região de Orlando.

Bolsonaro foi para os EUA em 30 de dezembro, deixando de passar a faixa presidencial para o novo presidente, e a ideia inicial era retornar ao território brasileiro ainda em janeiro. Mas temendo prisão e processos, ele estuda maneiras de prolongar sua estadia, visando até dar palestras para empresários para se financiar.

As informações são de matéria da Folha, produzida a partir da equipe que se hospedou por três dias no mesmo condomínio em que o ex-presidente está para acompanhar a movimentação.

Segundo a matéria, a entrada de pedestres no condomínio é livre e o fato de não ter muros no local diminui a privacidade. “A família instalou uma tela para cobrir a área dos fundos, onde há uma piscina, e as cortinas da casa passam o dia fechadas. No entanto, à noite é possível ver algumas luzes acesas e, tanto na segunda quanto na terça-feira, uma televisão na sala exibia uma partida de futebol”, descreve a equipe.

Bolsonaro não concedeu entrevista, mas continua fazendo aparições cerca de duas vezes no dia para cumprimentar seus admiradores que passam pelo local.

Apesar das raras aparições publicas, seus apoiadores têm convocado em redes sociais para um evento com Bolsonaro na próxima terça (31). O evento é descrito na internet como um “reencontro com a comunidade brasileira em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro”, e os ingressos são vendidos por valores entre US$ 10 (entrada comum) e US$ 50 (entrada VIP).


Foto: reprodução da internet.

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress

Gostou do Conteúdo?

Considere apoiar o trabalho da RED para que possamos continuar produzindo

Toda ajuda é bem vinda! Faça uma contribuição única ou doe um valor mensalmente

Informação, Análise e Diálogo no Campo Democrático

Faça Parte do Nosso Grupo de Whatsapp

Fique por dentro das notícias e do debate democrático