Advogado deixa defesa de Mauro Cid por quebra de confiança

translate

O advogado Bernardo Fenelon deixou, nesta semana, a defesa do tenente-coronel Mauro Barbosa Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. O advogado é o segundo a deixar a defesa de Cid. De acordo com o Globo e com o g1, o motivo foi “quebra de confiança” na relação com o cliente.

Durante esta semana, a imprensa cobriu a operação da Polícia Federal (PF) que apura a venda ilegal de joias recebidas de presente pelo governo de delegações estrangeiras. O esquema envolve, entre outras pessoas, Mauro Cid.

Segundo o blog da Andréia Sadi, no g1, a defesa do tenente-coronel foi questionada sobre o caso, mas não emitiu nota por não ter tido acesso ao material da investigações. O novo nome para defender Cid segue indefinido até o início da tarde deste domingo, 13.

Bernardo Fenelon assumiu a defesa de Mauro Cid em maio, quando Rodrigo Roca, advogado próximo da família Bolsonaro, deixou a defesa. Fenelon é especialista em acordos de deleção premiada.


Foto: Lula Marques/ Agência Brasil.

Para receber os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link aqui e mande um alô.

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress

Gostou do Conteúdo?

Considere apoiar o trabalho da RED para que possamos continuar produzindo

Toda ajuda é bem vinda! Faça uma contribuição única ou doe um valor mensalmente

Informação, Análise e Diálogo no Campo Democrático

Faça Parte do Nosso Grupo de Whatsapp

Fique por dentro das notícias e do debate democrático