?>

Curtas

Homem que matou a facadas eleitor de Lula é preso em Cascavel, no Ceará

Homem que matou a facadas eleitor de Lula é preso em Cascavel, no Ceará

Eleições 2022 por RED
27/09/2022 12:27
Homem que matou a facadas eleitor de Lula é preso em Cascavel, no Ceará

Testemunhas dizem que o homem entrou no bar, perguntou quem era eleitor do candidato Lula (PT) e provocou uma discussão.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, no Ceará, prendeu preventivamente, na segunda-feira (26), Edmilson Freire da Silva, de 59 anos, suspeito de matar a golpes de faca um homem de 39 anos.

Com base nas primeiras informações, a motivação está relacionada a questões políticas, segundo a polícia. A decisão judicial pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido na Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde o suspeito foi ouvido.

O crime aconteceu no último sábado (24), em um bar, localizado em Cascavel, município da Região Metropolitana de Fortaleza, a 62 quilômetros da capital.

Ao jornal O Povo, testemunhas presentes no local informaram que o homem entrou no bar e perguntou quem era eleitor do ex-presidente Lula, antes de começar uma discussão com a vítima que afirmou ser eleitor do candidato do PT. Durante a briga, o acusado teria, então, desferido várias facadas contra o eleitor de Lula. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico e foi enterrada na tarde de domingo em Guanacés, Cascavel.

Agora, Edmilson, que já tinha passagem por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, se encontra à disposição da Justiça.

 

Em Brasil de Fato

Foto em Agência Brasil

Notícia publicada originalmente aqui .

Toque novamente para sair.