Moraes determina fim de acampamento bolsonarista em MG e multa em caso de descumprimento

translate

arzh-CNenfrdeitjaptruesyi

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu neste sábado, 7, pela imediata desobstrução de área ocupada por bolsonaristas em frente ao batalhão do Exército em Belo Horizonte (MG), anulando a decisão judicial de primeira instância que havia autorizado a continuidade do acampamento golpista.

Além disso, determinou multa no caso das pessoas permanecerem no local. “Determino a imposição de multa no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), aos indivíduos identificados como Esdras Jonatas dos Santos e Roberto Carlos de Abreu, qualificados no requerimento, sem prejuízo de majoração desses valores caso persistam na conduta ilícita”, escreveu Moraes.

O acampamento foi desmontado na sexta, 6, pela prefeitura de Belo Horizonte (MG). A Guarda Municipal apurou que os frequentadores do local recebiam alimentação, dinheiro e visitas de empresários e de seguranças armados.

 

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress