Valdemar Costa Neto diz que Moro e Dallagnol “ultrapassaram limites da lei” para atacar Lula

translate

arzh-CNenfrdeitjaptruesyi
valdemar

Líder do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ex-juiz federal e o ex-procurador “vão pagar caro” por suas atuações na operação Lava-Jato

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta segunda-feira, em evento no Diretório Municipal de São José do Rio Preto, em São Paulo,  que o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) “ultrapassaram os limites da lei” para atacar Lula.

Costa Neto é líder do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e se referia ao período da operação Lava-Jato quando os dois exerciam o papel de juiz federal e procurador, respectivamente.

Sobre a possibilidade de Bolsonaro se tornar inelegível, o presidente do PL disse que:

“Vai acontecer mais ou menos no futuro o que está acontecendo hoje com o pessoal do Paraná. Eles tinham motivo para atacar o Lula? Eles têm que fazer a parte deles. Só que eles ultrapassam os limites da lei. Ultrapassaram. Vão pagar caro”.

Em seguida, amenizou o tom, mas enfatizou que Moro e Dallagnol serão cobrados sobre suas ações na Lava Jato:

“Eu não quero que aconteça isso com eles (Sergio Moro e Deltan Dallagnol). Não tenho nada contra eles. Mas vão pagar caro”.


Imagem: Reprodução

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress