Tragédia: Ataque contra creche deixa quatro crianças mortas em SC; Autor já foi detido

translate

arzh-CNenfrdeitjaptruesyi
Divulgação/CBMSC

Vítimas são três meninos e uma menina, atingidos por uma machadinha. 

Um homem de 25 anos com uma machadinha invadiu uma creche em Blumenau (SC) e matou quatro crianças, segundo informações da Polícia Militar e do Corpo dos Bombeiros do estado. As vítimas são três meninos e uma menina, de cinco a sete anos.

O assassino chegou em uma moto, pulou o muro e atingiu as vítimas aleatoriamente. Ao perceber que as professoras correram para proteger as demais crianças, ele decidiu fugir pulando novamente o muro.

Uma das professoras da creche disse que trancou a sala onde se encontravam os bebês para tentar protege-los.

Outras quatro crianças (duas meninas de 5 anos, um menino de 5 e outro de 3) foram feridas e socorridas. Uma quinta criança se machucou de forma leve e já teve alta.

Segundo o tenente Márcio Filippio, o autor do ataque se entregou no 10º Batalhão da Polícia Militar. Ele se manteve calado até o momento. Ainda não se sabe as motivações para o crime.

O clima é de consternação e busca por informações na porta do Centro de Educação Infantil, localizado na Rua dos Caçadores, bairro da Velha, em Blumenau (SC). Bombeiros e policiais atendem os familiares. O local segue isolado.


Foto: Divulgação/CBMSC

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress