Pai de denunciado na ABIN é sócio de suplente de Sérgio Moro

translate

arzh-CNenfrdeitjaptruesyi
WhatsApp Image 2024-01-27 at 13.27.36

Um dos sócios no escritório é o advogado Luiz Felipe Cunha, coordenador da campanha de Sérgio Moro e que recebeu dinheiro do PODEMOS

Um dos delegados denunciados por Alexandre de Morais – o caso da ABIN 2 – é o delegado Carlos Afonso Gomes Coelho, o segundo homem de Alexandre Ramagem Rodrigues, ex-diretor geral da ABIN.

O Carlos Afonso é de Curitiba. O pai, Hélio Gomes Coelho Jr, foi e ainda é um grande defensor da reforma trabalhista, apesar de ter sido um tiro no pé dos advogados patronais. O escritório dele definhou desde a reforma. Chamava o Lula de “nove dedos”.

Tem como um dos sócios no escritório o advogado Luiz Felipe Cunha, coordenador da campanha de Sérgio Moro, e que também recebeu dinheiro do PODEMOS. – https://gcbc.adv.br/equipe/luis-felipe-cunha/

Publicado em GGN.

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress