Hotéis de Buenos Aires e Montevidéu cancelam reservas de Roger Waters após críticas contra Israel

translate

arzh-CNenfrdeitjaptruesyi
Divulgação

Com apresentações previstas nos dois países para os próximos dias, o músico britânico Roger Waters teve suas reservar canceladas em hotéis de Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

Dois hotéis da capital uruguaia se recusaram a recebê-lo para o show previsto para o próximo dia 17. Outros dois hotéis argentinos também rejeitaram a presença do cantor, que tem shows previstos para os dias 21 e 22.

O ex-integrante da banda Pink Floyd não tem poupado críticas contra a ofensiva israelense na Palestina, exigindo que Israel pare com o “genocídio” que já deixou mais de 11 mil palestinos mortos.

Para o jornal Página 12, Waters informou que suas reservas em hotéis de Buenos Aires foram todas canceladas com “desculpas estranhas”:

“Cancelaram minhas reservas no Hotel Faena e no Hotel Alvear. Eles não têm quartos”, disse o vocalista, acrescentando que, no Faena, justificaram o cancelamento sob pretexto de que o quarto estava sendo remodelado.

“Este é o lobby israelense jogando todo o seu peso. É patético. No Alvear eles confirmaram, de manhã, uma reserva de dez quartos de 13 a 22 de novembro, e logo, pela tarde, cancelaram”, concluiu Roger Waters.


Foto: Divulgação

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress