Ex-ministros Nelson Barbosa e Tereza Campello irão integrar diretoria do BNDES

translate

Ex-ministro do Planejamento Nelson Barbosa e a ex-ministra do Desenvolvimento Social Tereza Campello aceitaram o convite do futuro presidente do BNDES, Aloizio Mercadante

247 – O ex-ministro do Planejamento Nelson Barbosa e a ex-ministra do Desenvolvimento Social Tereza Campello aceitaram o convite do futuro presidente do  Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, e irão integrar a equipe que irá dirigir a instituição de fomento no governo do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diz o jornal O Estado de S. Paulo.

Nelson Barbosa fez parte do Grupo de Trabalho (GT) da equipe de transição de governo e teve o nome cogitado para assumir a pasta do Planejamento, que será recriada no futuro governo.

“Já Tereza Campello era citada para voltar à pasta do Desenvolvimento Social, a ser recriada pelo governo eleito. Mas o ministério caminha para ser entregue à senadora Simone Tebet (MDB-MS), que ficou em terceiro lugar na disputa pela Presidência da República e apoiou Lula no segundo turno”, destaca a reportagem.

 

Em Brasil 247

Notícia publicada originalmente aqui.

Foto – Valter Campanato/Agência Brasil – José Cruz/Agência Brasil

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress

Gostou do Conteúdo?

Considere apoiar o trabalho da RED para que possamos continuar produzindo

Toda ajuda é bem vinda! Faça uma contribuição única ou doe um valor mensalmente

Informação, Análise e Diálogo no Campo Democrático

Faça Parte do Nosso Grupo de Whatsapp

Fique por dentro das notícias e do debate democrático