Corregedoria Nacional apura conduta da juíza Gabriela Hardt

translate

gabriela hardt

A Corregedoria Nacional de Justiça instaurou uma reclamação disciplinar para investigar a conduta da juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba. A suspeita é que ela tenha violado o princípio da impessoalidade. O ex-deputado Tony Garcia é o autor da reclamação.

De acordo com Garcia, a juíza “teria conduzido, ora com velocidade fora do comum, ora com demora injustificada” os processos em estava envolvido. Além disso, afirma que a Hardt sabia da conduta questionável do então juiz Sérgio Moro. A juíza atuou como substituída do ex-juiz na Operação Lava Jato.

O corregedor nacional, ministro Luis Felipe Salomão, deu o prazo de quinze dias para que a juíza Gabriel Hardt preste esclarecimentos sobre a reclamação.


Foto: Reprodução.

Para receber os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link aqui e mande um alô.

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress

Gostou do Conteúdo?

Considere apoiar o trabalho da RED para que possamos continuar produzindo

Toda ajuda é bem vinda! Faça uma contribuição única ou doe um valor mensalmente

Informação, Análise e Diálogo no Campo Democrático

Faça Parte do Nosso Grupo de Whatsapp

Fique por dentro das notícias e do debate democrático