Coronel que mantinha 111 armas em apartamento é internado com corte no pescoço

translate

arzh-CNenfrdeitjaptruesyi

O coronel reformado Virgílio Parra Dias, que armazenava ‘incontáveis’ munições, granada e 111 armas no apartamento que pegou fogo e explodiu em Campinas (SP), foi internado na madrugada desta terça-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, Virgílio estava na casa de outro coronel do Exército, quando se ausentou e foi encontrado pelo colega, sentado em um banco da praça do Jardim Chapadão, com um corte no pescoço provocado por ele mesmo e muito sangue.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros também foi acionado. Parra Dias foi atendido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Santa Tereza. Na sequência, precisou ser transferido ao Mário Gatti, onde passa por procedimentos e segue sem previsão de alta. Ele está inconsciente e o  estado de saúde é considerado estável.

O coronel era procurado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a explosão do apartamento e explicar se tinha permissão para ter tantas armas, mas não era visto desde o ocorrido.

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress