BRASÍLIA JÁ: Encurtada pelo feriado, semana foi de freio de arrumação

translate

arzh-CNenfrdeitjaptruesyi
Por que os diálogos estão sendo suprimidos das nossas vidas (3)

Na superfície, a semana parece terminar sem definições. Os dois principais assuntos que estavam na pauta da Esplanada dos Ministérios deverão terminar a semana sem conclusão. O relatório da reforma tributária apresentado pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) é apenas um plano de diretrizes, com diversos pontos ainda sem definição. E o julgamento do Marco Temporal de Demarcação das Terras Indígenas no Supremo Tribunal Federal (STF) deverá ter novo pedido de adiamento. Se, portanto, na superfície as coisas foram adiadas, no subsolo houve muita movimentação.

Lula entrou no jogo da coordenação política e as conversas que teve parecem ter azeitado melhor as relações. Uma semana, portanto, de freio de arrumação. No qual as maças dentro das caixas ficaram mais bem assentadas no caminho. É o que explicam Alexandre Jardim e Rudolfo Lago no Brasília Já de hoje.

Confira no vídeo:


Você encontra o Brasília Já, com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago, de segunda a sexta-feira, às 10h10, aqui no site e em todos os canais da RED.

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress