Curtas
Segurança de Lula é reavaliada depois de protesto em hotel
Segurança de Lula é reavaliada depois de protesto em hotel
O portal Poder 360 traz informações de Brasília.
“O esquema de segurança do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está passando por uma reavaliação”, conta o Poder 360 na noite de ontem, 5, após um grupo de cerca de 100 manifestantes contrários a Lula se concentrarem em frente ao Hotel Meliá, onde ele está hospedado em Brasília.
Segundo o portal, agentes de segurança avaliam que o grupo poderia ter forçado a entrada. A segurança do presidente eleito é feita principalmente por integrantes da PF (Polícia Federal) com a ajuda da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal).
A matéria também conta que após a dispersão do ato, integrantes da segurança do petista e da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal se reuniram para realinhar a estratégia de segurança de Lula, já que os protestos contra o resultado das eleições desafia os protocolos de Brasília pela sua imprevisibilidade.
Foto – Ricardo Stuckert.
Para receber para os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link: https://wa.me/5551999158556 e mande um alô
Toque novamente para sair.