?>

Notícia

RED fará cobertura das eleições e contará com programas especiais neste domingo

RED fará cobertura das eleições e contará com programas especiais neste domingo

Eleições 2022 por RED
01/10/2022 01:33 • Atualizado em 02/10/2022 14:15
RED fará cobertura das eleições e contará com programas especiais neste domingo

Amanhã, dia das eleições, a RED estará com equipe de repórteres na rua para fazer a cobertura do pleito em Porto Alegre e região metropolitana, além de equipe interna que estará apurando as informações estaduais e nacionais.

Ao longo do dia, serão lançados conteúdos ao vivo por lives no Instagram, que podem ser conferidos na hora e depois quando se desejar, e serão colhidos materiais para a produção de dois boletins com as notícias relevantes e quentes da disputa em todos os níveis de poder.

Às 13h, às 16h e às 18h entram no ar, no site e nos demais canais da RED e parceiros, boletins exclusivos relatando a movimentação do dia. Também serão dadas informações sobre os candidatos, bem como se houve alguma intercorrência durante a votação.

Também está previsto um grande debate, a partir das 18h30, com análises da pesquisa de boca de urna e possíveis cenários políticos e econômicos após o pleito, que seguirá até o resultado oficial das urnas. Já estão confirmados nomes como dos cientistas políticos Lênio Streck e Paulo Peres, do jornalista Carlos Bastos e do ex-governador Tarso Genro para comporem a discussão.

SERVIÇO:
Cobertura das Eleições 2022 pela RED

O que:
Lives ao longo do dia no Instagram, postagens de conteúdos nas redes sociais e boletins e debate ao vivo no site e canais.

Onde:
Lives – Instagram da RED
Postagens – Instagram da REDFacebook da RED
Boletins e live: Aqui no site,  YouTube da RED e demais canais parceiros (confira aqui nossos parceiros).

Horários:
Lives e conteúdos durante todo o dia.
Boletins exclusivos às 13h, às 16h e às 18h.
Debate a partir das 18h30.

Toque novamente para sair.