?>

Curtas

Polícia Civil identifica três PMs envolvidos no caso de tortura em Canoas

Polícia Civil identifica três PMs envolvidos no caso de tortura em Canoas

Geral por RED
06/12/2022 13:25

A Polícia Civil apontou o envolvimento de três policiais militares na tortura de dois homens suspeitos de furto em um supermercado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Dois estão na ativa e um é aposentado.

A identificação aconteceu após dois policiais se apresentarem na delegacia. Eles são funcionários da empresa de empresa de segurança que prestava serviço ao supermercado. O outro policial militar irá se apresentar nos próximos dias.

A Polícia Civil havia informado sobre um possível envolvimento de policiais após saber que os agressores tiveram acesso à ficha criminal de uma das vítimas. Na segunda-feira, 5, a Corregedoria da Brigada Militar informou que abriu investigação para apurar a participação de PMs no caso.

Além dos policiais, mais cinco pessoas estão sendo investigadas. O caso de tortura aconteceu no depósito de um supermercado de Canoas em outubro.


Para receber para os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link: https://wa.me/5551999158556 e mande um alô

Toque novamente para sair.