?>

Curtas

Novos advogados de Mauro Cid são defensores da deleção premiada

Novos advogados de Mauro Cid são defensores da deleção premiada

Politica por RED
12/05/2023 14:40 • Atualizado em 12/05/2023 14:16
Novos advogados de Mauro Cid são defensores da deleção premiada

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, trocou de advogados e escolheu Bernardo Fenelon e Bruno Buonicore como seus novos defensores. Os dois são favoráveis ao acordo de delação premiada, aumentando a expectativa em torno da defesa de Cid.

Os dois advogados já fecharam acordos em outros casos e Fenelon já escreveu um livro a respeito do assunto, argumentando que a delação é um “meio de defesa”.

A troca foi feita após o antigo representante de Cid, Rodrigo Roca, abandonar o caso alegando questões pessoais e familiares. O advogado já defendeu o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e é amigo da família.

Mauro Cid está preso desde o início do mês pelo seu envolvimento no esquema de falsificação de dados da vacinação da família e de assessores de Bolsonaro. O tenente-coronel também é investigado no esquema das joias sauditas.


Foto: Secom/PR

Para receber os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link aqui e mande um alô.

Toque novamente para sair.