?>

Curtas

Lula visita o reinício das obras da BR-101 em Sergipe

Lula visita o reinício das obras da BR-101 em Sergipe

Politica por RED
15/02/2023 15:00 • Atualizado em 15/02/2023 14:45
Lula visita o reinício das obras da BR-101 em Sergipe

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta quarta-feira, 15, a retomada das obras de duplicação da BR-101 em Maruim, no Sergipe. Os trabalhos recomeçaram em janeiro com recursos viabilizados pela PEC da Transição.

No evento, Lula agradeceu aos parlamentares que votaram a favor da proposta no Congresso Nacional. “A aprovação da PEC é a razão pela qual estou aqui hoje dizendo para vocês: o Brasil voltou a funcionar, o Brasil voltou a trabalhar. Vou precisar de todos deputados para fazer as mudanças que precisamos para o país” declarou.

O presidente também publicou uma mensagem nas redes sociais.

A projeção é que todos os trechos em obra da BR-101, que vai do Rio Grande do Norte até o Rio Grande do Sul pelo litoral, sejam entregues até o final do governo Lula. Além disso, anunciou que o governo irá retomar mais de 14 mil obras paralisadas desde 2017.

Após a cerimônia, Lula participou de reunião-almoço com o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, e a bancada do estado no Congresso Nacional. A comitiva deve retornar no final da tarde a Brasília.

Assista:


Com informações da Agência Brasil

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Para receber os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link aqui e mande um alô.

Toque novamente para sair.