?>

Curtas

Jornal de Brasília lança os primeiros episódios do JBr News Perspectiva 2023

Jornal de Brasília lança os primeiros episódios do JBr News Perspectiva 2023

Politica por RED
27/12/2022 13:30 • Atualizado em 27/12/2022 12:41
Jornal de Brasília lança os primeiros episódios do JBr News Perspectiva 2023

Os jornalistas do Jornal de Brasília Alexandre Jardim e Rudolfo Lago lançaram nesta semana os dois primeiros episódio do JBr News Perspectiva 2023 para falar sobre as expectativas e projeções do novo governo que assume em primeiro de janeiro.  Assista:

Nos meses que se seguiram à eleição presidencial, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) foi tomado por mais de 900 colaboradores, que integraram os grupos temáticos do governo de transição, preparando o terreno para o futuro governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Uma transição marcada pela dificuldade das negociações para aprovar a PEC da Transição. Mostrando que não serão poucos os desafios que Lula provavelmente terá pela frente. A análise desses desafios é o tema do primeiro episódio da Perspectiva Especial 2023 do JBrNews. Com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago.

No ano passado, o eleitor brasileiro escolheu um governo comandado por um partido de centro-esquerda e um Congresso com maioria conservadora. Deixou, então, o desafio de convivência desses dois poderes de perfis opostos. Como será essa negociação? Quem serão os principais protagonistas. Em torno de que pontos tais negociações acontecerão. A análise do novo Congresso é o tema do segundo episódio da Perspectiva Especial 2023 do JBrNews. Com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago.


Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Para receber para os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link: https://wa.me/5551999158556 e mande um alô 

Toque novamente para sair.