?>

Curtas

Daniel Alves vira réu em caso de estupro na Espanha

Daniel Alves vira réu em caso de estupro na Espanha

Geral por RED
02/08/2023 13:50

A Justiça da Espanha formalizou a acusação de estupro contra o jogador Daniel Alves nesta quarta-feira, 02. Ele está preso preventivamente desde janeiro sob a alegação de risco de fuga e já mudou seu depoimento diversas vezes. O crime aconteceu dentro de uma boate em Barcelona.

Com a formalização, ele vira réu no caso e irá a julgamento a partir de setembro. A prisão será mantida. De acordo com o g1, a defesa do jogador não irá recorrer neste momento, visando a preparação para o julgamento.

Desde a prisão, Daniel Alves mudou sua versão sobre o crime três vezes. Se condenado, pode pegar de 4 a 15 anos de prisão por agressão sexual, categoria que abarca o estupro na Justiça espanhola.

Além disso, precisará pagar 150 mil euros, equivalente a R$ 784 mil, para custear eventuais danos e prejuízos. De acordo com a apuração, este montante não será pago para que ele possa sair em liberdade condicional.


Para receber os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link aqui e mande um alô.

Toque novamente para sair.