Especial
BRASÍLIA JÁ: Um dia de encontro entre o passado e o futuro
BRASÍLIA JÁ: Um dia de encontro entre o passado e o futuro
O dia em Brasília nesta terça-feira (11) é cercado de expectativas. Tanto relacionadas ao passado recente quanto ao futuro próximo.
Na CPMI dos Atos Golpistas, irá depor o ex-ajudante de Ordens do então presidente Jair Bolsonaro, Mauro Cid. O depoimento é considerado fundamental para ajudar a desvendar o que aconteceu no dia 8 de janeiro, quando grupos bolsonaristas invadiram e depredaram os três principais prédios da República. Um encontro, portanto, com o passado recente do país.
E o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, terá uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para discutir os próximos passos da reforma tributária, como será agora a tramitação. Fundamental projeção, portanto, sobre o futuro próximo do Brasil. A importância desses dois fatos desta terça-feira é o tema do Brasília Já de hoje. Com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago.
Confira no vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Rgo_vNTLXx4
Você encontra o Brasília Já, com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago, de segunda a sexta-feira, às 10h30, aqui no site e em todos os canais da RED.
Toque novamente para sair.