?>

Curtas

Bolsonaro quebra silêncio e faz discurso golpista

Bolsonaro quebra silêncio e faz discurso golpista

Politica por RED
10/12/2022 11:17
Bolsonaro quebra silêncio e faz discurso golpista

Após mais de um mês da derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio e aproveitou a presença de apoiadores na frente do Palácio da Alvorada para fazer um discurso com teor golpista.

Com falas de sentido dúbio, Bolsonaro deixou a entender que apoia as manifestações antidemocráticas e afirma que seus apoiadores é que decidirão seu futuro: “Estou aqui, primeiro, porque acredito em Deus, em segundo lugar, porque devo lealdade ao povo brasileiro. Em 4 anos, despertamos o patriotismo no Brasil”.

“As Forças Armadas são essenciais em qualquer país do mundo. Sempre disse que as Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo. As Forças Armadas estão unidas, devem lealdade ao nosso povo e são uma das grandes responsáveis pela nossa liberdade”, prosseguiu.

“Tenho certeza, entre as minhas funções garantidas pela Constituição, é ser o chefe supremo das Forças Armadas (…) Acredito em vocês, vamos acreditar no país. Tudo dará certo em momento oportuno”, emendou.


Imagem – reprodução da internet.

Toque novamente para sair.