?>

Curtas

Banda SeXteto se apresenta hoje na ADUFRGS-Sindical

Banda SeXteto se apresenta hoje na ADUFRGS-Sindical

Cultura por RED
19/04/2023 10:34
Banda SeXteto se apresenta hoje na ADUFRGS-Sindical

Dentro da programação da agenda cultural da ADUFRGS-Sindical, hoje, 19 de abril, às 19h, acontece o show da Banda SeXteto, no auditório do sindicato, na rua Barão do Amazonas, 1581, bairro Jardim Botânico. O ingresso é solidário: basta fazer a doação de absorvente higiênico para estudantes.

A Banda SeXteto é formada por seis artistas com suas particularidades e, em comum, o mesmo astral. Por isso, sexteto. Em cada música, uma pequena parábola contemporânea. Ficção extraída dos mais complexos conflitos dos homens. Seis histórias de vida inspiradoras, que redimem os moralistas empedernidos de seus desejos mais secretos. A maioria das músicas tem letra de Artur José Pinto, as demais, são criações do elenco.

O grupo faz “um show musical performático… um cabaré burlesco… o humor com ares de tragédia… sexo com e sem tabu… ou o que o distinto público quiser…PORQUE SOMOS SEIS…”

“Para tranquilizar os corações mais sensíveis, avisamos que é tudo ficção. As canções não têm qualquer relação umas com as outras, até porque coerência não é nosso forte”, dizem os integrantes da banda.

Toque novamente para sair.