?>

Notícia

Alckmin se diz chocado com o resultado dos grupos de trabalho da transição

Alckmin se diz chocado com o resultado dos grupos de trabalho da transição

Politica por RED
14/12/2022 18:10 • Atualizado em 15/12/2022 10:06
Alckmin se diz chocado com o resultado dos grupos de trabalho da transição

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) confidenciou a pessoas de seu entorno que ficou chocado com o resultado que os grupos de trabalho do governo de transição apresentaram. Os relatórios finais foram entregues no último dia 11  a ele e ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, em suas palavras, a gestão de Jair Bolsonaro é um desastre.

As declarações foram postadas pela coluna Último Segundo do portal IG, que ainda trouxe que, apesar de muitas informações e dados preocupantes terem sido noticiados pela mídia,  um assessor que esteve na transição teria afirmado que a situação é muito pior do que a mensurada.

A coluna ainda traz os seguintes trechos do vice presidente eleito: “Desde que entrei na vida pública, nunca vi nada parecido”; “A impressão que se tinha é de que não havia gestão e que tudo era decidido aleatoriamente”;  e “A verdade é que o governo Lula não tem como saber o que precisa ser feito com base nos indicadores porque eles não existem. A política pública terá que ser criada do zero”.

As declarações teriam ocorrido em reunião no último domingo, sob confidência de Alckmin em off sem ser confirmada publicamente, mas que a coluna reitera ter ouvido de três pessoas diferentes.


Foto de Geraldo Alckmin – Valter Campanato / Agência Brasil.

Toque novamente para sair.