PF pede preservação das imagens para apurar agressões a Alexandre de Moraes e sua família, em Roma

translate

arzh-CNenfrdeitjaptruesyi
168946485664b3301803a58_1689464856_3x2_md

A Polícia Federal (PF) pediu ao Aeroporto Internacional de Roma a preservação das imagens das câmaras de seguranças para averiguar a conduta dos brasileiros acusados de hostilizar e agredir o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e seus familiares. O caso ocorreu no domingo, 16.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o pedido feito por meio de cooperação internacional ainda não foi feito.

No domingo, o empresário Roberto Mantovani Filho, sua esposa Andreia Munarão e o genro Alex Zanatto Bignotto teriam hostilizado o ministro no aeroporto, chamando o de “bandido”, “comunista” e “comprado”. O filho de Alexandre de Moraes foi agredido na ação.

Os envolvidos negam serem os autores das hostilidades e que as imagens irão provar isso. Até o momento, somente Alex prestou depoimento à PF. Roberto e Andreia irá depor na terça-feira, 18.


Foto: Reprodução.

Para receber os boletins e notícias direto no seu Whatsapp, adicione o número da Rede Estação Democracia por este link aqui e mande um alô.

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaoportalred@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia..

Gostou do texto? Tem críticas, correções ou complementações a fazer? Quer elogiar?

Deixe aqui o seu comentário.

Os comentários não representam a opinião da RED. A responsabilidade é do comentador.

plugins premium WordPress