?>

Destaque

Vamos cercar os defensores de estupradores

Vamos cercar os defensores de estupradores

Artigo por RED
14/06/2024 10:56
Vamos cercar os defensores de estupradores

O ministro Paulo Pimenta disse na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, na terça-feira, que não teme disseminadores de fake news, bandidos e milicianos. Dá para acrescentar que todos os que estão com ele também não temem defensores de estupradores.

É o que o Brasil precisa dizer diante da proteção da extrema direita, em especial do fascismo dito religioso no Congresso, a quem estupra crianças. Não dá para ficar na conversa fofa com bandidos, milicianos e protetores de estupradores.

Vamos entrar no ‘modo Paulo Pimenta’, porque o bolsonarismo está colocando de novo as unhas de fora, para remarcar territórios às vésperas das eleições municipais.

É do que trataremos hoje na live com Maria Fernanda Passos, o OiOiOi com Mafê, na TV do Instituto Cultiva. Vamos lembrar que a turma defensora do enquadramento do aborto como homicídio é a mesma turma do sujeito que defendia publicamente o estupro de uma colega deputada.

O mesmo sujeito que um dia, ainda na presidência da República, saiu atrás de uma menina venezuelana de 14 anos em Brasília, porque sentiu que havia pintado um clima. E admitiu depois que foi conferir se a menina era prostituta.

Vamos lembrar que todas as iniciativas dessa turma são sempre na direção da proteção da bandidagem. Como informa O Sensacionalista em manchete: o próximo passo será substituir a pena dos estupradores por um mandato de deputado. Claro que da bancada bem religiosa.

A live começa às 10h30min, e o link está logo abaixo.

https://www.youtube.com/live/qAAOSchN-Ek

*Jornalista

**Foto: Laura Benvenuti – https://www.istockphoto.com/br/portfolio/LBatelier?mediatype=photography

Os artigos expressam o pensamento de seus autores e não necessariamente a posição editorial da RED. Se você concorda ou tem um ponto de vista diferente, mande seu texto para redacaositered@gmail.com . Ele poderá ser publicado se atender aos critérios de defesa da democracia.

Toque novamente para sair.