?>

Especial

Estreia nesta segunda: Edição especial “Espaço Plural Analisa”

Estreia nesta segunda: Edição especial “Espaço Plural Analisa”

Politica por RED
04/06/2023 14:41 • Atualizado em 05/06/2023 10:00
Estreia nesta segunda: Edição especial “Espaço Plural Analisa”

Para quem acompanha o programa Espaço Plural – Debates e Entrevistas, tem novidade nesta segunda-feira, 5: a estreia da edição especial de análise dos desafios do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Todas as primeiras segundas-feiras do mês, o jornalista Solon Saldanha receberá o cientista político e diretor da RED, Benedito Tadeu César, e o jornalista e diretor da sucursal de Brasília do jornal Correio da Manhã, Rudolfo Lago, além de mais um convidado especial a cada edição, para debater os temas quentes da pauta política do país, destrinchando os desafios que o governo Lula terá de enfrentar naquele período.

A primeira edição contará com o cientista político, professor do Departamento de Gestão Pública da FGV EAESP e produtor do canal e podcast “Fora da Política Não há Salvação”, Cláudio Gonçalves Couto, para debater o emparedamento de Lula no Congresso. Entre os temas abordados estarão o Marco temporal, o Arcabouço fiscal, a organização administrativa do governo e as CPIs instaladas, sem deixar de fora a repercussão da reunião dos presidentes da América do Sul e as declarações sobre Maduro.

(Clique na imagem para melhor visualização)

O programa Espaço Plural – Debates e Entrevistas vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h, pelo site e demais canais da RED. Todos os programas ficam disponíveis para serem assistidos em qualquer dia e horário.  A edição especial de análise irá ao ar toda primeira segunda-feira do mês, no mesmo horário e canais, com divulgação prévia do convidado especial.

Toque novamente para sair.