?>

Curtas

Flávio anuncia volta de Bolsonaro recua minutos depois

Flávio anuncia volta de Bolsonaro recua minutos depois

Politica por RED
07/03/2023 10:04
Flávio anuncia volta de Bolsonaro recua minutos depois

O filho de Jair Bolsonaro, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), anunciou nas suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 7, que o ex-presidente voltaria ao Brasil no dia 15 deste mês.

“Acabou a espera! Bolsonaro vem aí! No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo volta para o Brasil. Já pode pendurar a bandeira verde e amarela e vestir as cores do nosso País. Juntos, vamos fazer uma oposição forte e responsável, pelo bem do nosso Brasil. Deus, pátria e família!”, escreveu Flávio.

Mas, depois de 14 minutos, o primogênito de Bolsonaro recuou, pedindo desculpas em nova postagem:

“Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder @jairbolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok!”, reitera.

Bolsonaro foi para os EUA em 30 de dezembro de 2022, um dia antes de acabar o seu mandato na presidência, e não passou a faixa para seu sucessor, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Aqui no Brasil, o ex-presidente  enfrenta ao menos 16 ações de investigação na Justiça Eleitoral que podem resultar na perda de seus direitos políticos, fora possíveis ações na Justiça comum, que podem resultar em outras penas.

 

 

 

Toque novamente para sair.