?>

Curtas

Deputado aliado critica silêncio de Jair Bolsonaro

Deputado aliado critica silêncio de Jair Bolsonaro

Politica por RED
18/12/2022 18:25
Deputado aliado critica silêncio de Jair Bolsonaro

Em entrevista a portal bolsonarista, Otoni de Paula (foto) afirma que postura do atual presidente ‘chega a beirar a covardia’.

O deputado federal Otoni de Paula (MDB) não mediu críticas ao atual comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) na reta final de mandato.

“O presidente Bolsonaro precisa falar claramente ao seu povo. E, se ele não o fizer, ele sairá pequeno, ele sofrerá a maior derrota de todas, que não foi nas urnas, porque nas urnas ele ainda saiu grande demais, com capital político maravilhoso”, ressaltou, em entrevista ao portal bolsonarista Jornal da Cidade Online.

“Assim como agora subi à tribuna essa semana para pedir ao presidente Bolsonaro que tome uma decisão e que comunique essa decisão ao seu povo. Seja ela qual for. Mesmo que seja a mais triste e dolorosa, de que nada será feito”, ressaltou o parlamentar.

“Mas o silêncio do presidente, e pior do que o silêncio do presidente, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas… isso tudo está fazendo tão mal ao nosso povo que chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo”, afirma Otoni de Paula.


Notícia publicada originalmente em GGN.

Foto do Deputado Otoni de Paula (MDB) –  Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados.

Toque novamente para sair.